Ainda na porta do encontro

Março, 9
Queridos Amigos

Não poderia deixar de dar uma palavra em agradecimento por tantas reacções recebidas ao texto publicado no Ponto SJ. Shoukran Kitir! (Muito obrigado).

Fizeram-se encontro nesta porta onde estou com os "meus". Já vou sentindo a presença de tantos desde do inicio, pelas mensagens que vou respondendo através do coração e oração.

De algum modo agora sinto que nós aqui estamos encontrados com cada um, nas vossas orações, pensamentos, preocupações.  Ahlan WaSalaam (Bem vindos) a esta porta do encontro que ultrapassa fronteiras.


A situação não parece ter melhorado muito... mas já não nos sentimos tanto em pausa, estamos a ajustar a nossa missão, por um lado ao que podemos fazer, por outro às necessidades de emergência que encontramos. Mas continuo a encontrar-me! Obrigado uma vez mais por estarem aqui comigo.

É neste encontro que deixo um forte abraço.
G.





Comments

  1. Olá desde Lisboa.
    Deus o abençoe Padre.
    Vou seguir este blogue prometendo em compromisso as orações.
    Pax
    Pedro Guerreiro Cavaco

    ReplyDelete
  2. Que a centelha de amor que Deus dá a todos ao nascermos possa acender-se nos corações dos que causam tanto sofrimento a tantos. Um enorme abraço,querido Gonçalo. Continuam a acompanhar-tê as nossas orações.

    ReplyDelete
  3. Padre Gonçalo! Rezo por si hoje e deixo aqui um forte abraço amigo! Que os encontros sejam muitos e verdadeiros, é que possa ser intermediário do encontro dessa comunidade com Jesus, de qualquer maneira possível! Um abraço!

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular posts from this blog

Cedro do Líbano

Da Cidade Jasmim

A lua de Damasco corre no meu sangue